Moda Gestante

Veja 4 looks versáteis de grávidas que podem ser usados de dia e à noite

Looks versáteis de gravidas
Escrito por Mammybelt

A maioria das mulheres, em qualquer fase da vida, gosta de estar bem vestida (leia-se: bem vestida para ela, conforme seu estilo). Durante a gestação não é diferente, embora muitas gestantes encontrem dificuldade em se vestir nesta fase em que o corpo está mudando constantemente. O que as futuras mamães precisam saber é que é possível ficar linda na gravidez, sem gastar muito. 

Para ajudar você a se encontrar nesta fase tão singular e importante, preparamos este post. Escolher as peças que funcionam bem para você, vai te ajudar a se sentir bem, sem gastar horrores com roupas sem função. Confira, agora, dicas de peças versáteis e bacanas que podem ser parceiras nos próximos meses. 

1. Calça legging

A legging pode ser uma grande aliada para montar diferentes looks. Há dias em que a mulher (grávida ou não) não quer ver um jeans nem de longe, só quer conforto. Então, uma legging cumpre bem esta função sem dar um ar de desleixo. Para as atividades do dia a dia, você pode colocar um tênis, que atualmente está super em alta. São diversos modelos e estilos. Invista em uma bolsa ou mochila de acordo com este tênis (que hoje em dia pode ter várias propostas) e siga feliz e confortável.

Já para compor o visual da noite, troque o calçado (pode ser outro tênis para a noite) e invista nos acessórios, de acordo com a ocasião. Bora aproveitar o programa!!!

2. Vestido 

O conforto deve ser o fator mais importante na hora de montar seu look. Por isso, a nossa dica é ter “O” vestido para gestante. Sempre considere a estação do ano que passará o 2º e 3º trimestre da gravidez. 

A dica é escolher um vestido coringão, que pode ser usado durante o dia e a noite. Aí não tem erro, a peça vai quase que andar sozinha. 

3. Saia

Saia é delícia, né? Principalmente no verão!!! Importante que o modelo se adapte ao crescimento da barriga, com um cós bem flexível. Lógico que se você tiver seu Kit Mammybelt, o leque de opções fica maior.

Saias em malha são uma opção inteligente. Pode ser curta ou comprida. As compridas são indicadas para as gestantes que tem que usar meias de compressão porque escondem sem esquentar demais. Se for de cor neutra, melhor ainda porque aí vai com tudo.

4. Macacão para gestante

Um dos muitos looks versáteis é o macacão e ele está no auge!!!

Tá! É chato na hora de ir ao banheiro (e olha que gestante vive fazendo xixi). Mas é só escolher um fácil de vestir, sem muitos zíperes e botões, que está tudo resolvido. O modelo tem que ser democrático para ir com tudo e poder usar depois da gravidez.

Pronto: peças para a vida!!! 

Ah! Não pensem que têm que sair comprando tudo novo durante a gestação. Não mesmo!!! Antes dê uma olhada no que já possui. Pode ser que encontre várias peças altamente adaptáveis para a gravidez. 

Lembrem-se também do Kit Mammybelt, que é uma revolução na moda gestante. Um investimento porque te devolve peças que não fecham mais. E você pode usá-lo também no pós parto. 

Viu só quantas possibilidades de looks versáteis existem para usar enquanto estiver grávida? O mais bacana é que muitas das peças que indicamos podem ser usadas também após o seu bebê nascer.

Agora que já conferiu a nossa lista de possibilidades, veja também outras ideias para arrasar no visual durante sua gestação. 

Sobre o autor

Mammybelt

Deixar comentário.

Share This