Moda Gestante

Vestido de amamentação: como o modelo midi pode ser ideal para os dias de calor

Escrito por Mammybelt

Na época de verão e em outros períodos de muito calor, uma excelente opção para as mamães são os vestidos. E para quem já teve seu rebento e está amamentando, nada melhor que o vestido de amamentação, que torna esse momento mais confortável e prático para a mulher. Dentre os diversos modelos disponíveis, o vestido midi é o ideal para aqueles dias quentes.

Neste post você conhecerá algumas vantagens dessa peça essencial e que já é tendência. Continue a leitura e saiba mais sobre esse item que, além de ser útil e bem fresquinho, ainda veste com conforto e elegância.

É fácil de usar

O vestido midi é aquele que tem o comprimento na altura do joelho ou um pouco para baixo, podendo ir até próximo a canela. Se você quer se sentir confortável, usando uma roupa que tenha um bom caimento, esse modelo de vestido de amamentação é perfeito.

Além de ser propício para o verão, é bem prático de usar, garantindo que você amamente o pequeno facilmente, a qualquer momento e em qualquer lugar, já que apresenta acessos estratégicos e discretos. Ninguém diz que você está usando uma peça confeccionada com esta finalidade.

Vale ressaltar um ponto muito positivo do vestido de amamentação: pode e deve ser usado desde a gestação, durante a amamentação e, se quiser, continua sendo usado, mesmo quando você não estiver mais amamentando, o que gera um ótimo custo-benefício.

Vestido fresco e confortável para as mamães

O vestido de amamentação modelo midi deve ser bem fresquinho e confortável. Procure se certificar de que o tecido utilizado é leve. Nada de poliéster, pelo amor de Deus!

Dessa forma, já basta o calor que sentimos quando estamos amamentando, o bebê suando com o esforço … enfim, a roupa tem que colaborar. Além do mais, o pequeno entrará em contato com o vestido (por mais que você coloque uma fraldinha forrando) e ele merece um toque macio, não é?

Powered by Rock Convert

O vestido midi deve contar com alças grossas, de modo que você possa usar tranquilamente um sutiã de sustentação, muitas vezes necessário, pois os seios costumam mudar de tamanho depois do nascimento do bebê. Mais um motivo para você adquirir essa peça curinga, né?

Está na moda

As estampas, os detalhes e os modelos são diversos, mas seja qual for a sua escolha, o vestido de amamentação modelo midi cai bem nas mais diversas situações e permite que você monte looks lindos e diversificados. O comprimento midi é super democrático (você pode abaixar sem medo de ser feliz).

Um vestido de amamentação listrado, mais justinho, por exemplo, combina muito bem com tênis, compondo um visual despojado. Se esfriar um pouquinho durante a noite, você pode colocar uma jaqueta jeans. Fica ótimo!

Já um vestido de amamentação estampado e com shape mais larguinho pode ter um ar mais romântico, se você usar com rasteirinhas. Mas caso prefira o velho e bom tênis, fique a vontade.

Apresenta cortes próprios e acessos práticos

Outra vantagem do vestido de amamentação modelo midi tem a ver, é claro, com o fato de ser totalmente adequado para amamentar. Afinal, a peça apresenta detalhes e cortes próprios, como zíperes, botões, sobreposições e cavas nas laterais que facilitam o acesso ao seio de forma prática e discreta. Essa peça é ou não é uma boa pedida?

O vestido de amamentação, em especial o vestido midi, como já foi colocado, é perfeito para os dias quentes e não será usado apenas enquanto você estiver amamentando seu bebê. Pelo contrário, por ter acessos discretíssimos, seja com zíperes, botões ou sobreposições, pode ser usado independente da amamentação. Isto porque veste bem, é bonito.

Agora que você já sabe quais são as vantagens desse item, conheça os nossos lançamentos de vestido de amamentação e encontre peças estilosas e modernas que não podem faltar no seu guarda-roupa! Pensamos incansavelmente em modelos que te deixarão com a auto estima lá em cima, além do conforto e da funcionalidade, que são características obrigatórias.

Powered by Rock Convert

Sobre o autor

Mammybelt

Deixar comentário.

Share This